MATRIZ: GOIÂNIA – GO +55 (062) 3297-3001
FILIAL: VALPARAÍSO DE GOIÁS – GO

Notícia

13/07/2016

Para Linde, segurança é assunto sério. Lançamento da campanha “Não saia de cena”

Dirigida aos colaboradores, familiares e prestadores de serviço, a campanha quer elevar os níveis de atenção para a segurança pessoal dentro e fora do trabalho.

Estimular o colaborador a colocar em primeiro lugar a sua segurança pessoal e a de seus colegas em todas as atividades que realiza é o objetivo principal da campanha “Não saia de cena”. Com abrangência nacional, a campanha quer buscar o comprometimento de todos os colaboradores, prestadores de serviços e terceirizados da Linde com a segurança, mostrando que acidentes podem ser evitados com atenção e que uma ocorrência no trabalho, em casa ou no trânsito pode desestruturar uma família e causar sofrimentos a muitas pessoas, não apenas ao acidentado. O slogan da campanha é autoexplicativo: “Tome uma atitude segura e esteja sempre presente”.

A campanha “Não saia de cena” vai abordar todos os aspectos relacionados à segurança, inclusive fora do ambiente de trabalho, o que também terá reflexos positivos para os clientes. A meta da Linde é chegar a zero acidente e também a zero em quase acidentes, estimulando o colaborador a relatar pequenas falhas ou ocorrências e a apresentar sugestões para que os objetivos da campanha sejam atingidos.